terça-feira, 14 de maio de 2013

NOVIDADES DA SEMANA

OLÁ FLORES DO MEU JARDIM!

Já estava com saudades de vocês! ufa! trabalhei muitooooooooooooooo esta semana, passadinha na correria para mostrar as novidades!

ORIXÁS DE PANO, ENCOMENDAS DOS CLIENTES ADEMIR E LUCIANA

PESO DE PORTA OU CENTRO DE MESA, ENCOMENDAS DA PRI PARA SUA MAMÃE E SOGRA


BISA CORUJA, ENCOMENDA DA MÁRCIA PARA SUA BISA

HÁ... A GATINHA ESTÁ A VENDA... É QUE EU AMOOOOOOOOOOOOOO GATOS, SEMPRE FAÇO ELES.


GUINOMINHA DA ALEGRIA , ENCOMENDA DA MÁRCIA SALOMONI


PROJETO MACAQUINHO  PORTA DE MATERNIDADE , ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO!


ESTA SEMANA VOLTO COM CALMA PARA POSTAR MAIS NOVIDADES!

I LOVE FELTRO!



BEIJOS DA ANINHA!

5 comentários:

  1. LINDOS SEUS TRABALHOS, PARABÉNS

    SEGUINDO

    VEM ME VISITAR
    TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS E SORTEIO NO BLOG, VEM PARTICIPAR
    UMA QUINTA FEIRA LINDA E ABENÇOADA PRA VOCÊ.
    CLIQUE AQUI E VENHA VER MEUS TRABALHOS E PARTICIPAR, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Oi !!!!!!!!!! Parabens pelo seu trabalho amei suas artes , seu capricho , obrigada por me visitar tambem , amei sua visita !!!!!!!!! Bjokas Mary

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Ana fiquei encantada com seu trabalho as corujinhas ficaram show ,amei.aproveito para te convidar a participar do sorteio no meu blog em parceria com a Big artes bjs. http://crismandarini.blogspot.com.br/2013/05/1-sorteio-cris-arte-e-big-artes.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Aninha!
    Estava passeando e cheguei aqui em teu blog, adorei!em especial as corujas,os gnomos,esta tudo lindo... já vou ficar a te seguir, tendo um tempinho venha me visitar tbm, gostando fique será um enorme prazer te ter em meu mosaico de amigas!
    Uma ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  5. Aninha!!!!
    essa da avó coruja me encantei ..
    vou tentar fazer posso?
    minha vozinha esta de cama.....
    parabéns...muito cirativo seus mimos.....

    beijokas..

    ResponderExcluir

AGRADEÇO POR SEU COMENTÁRIO! VOLTE SEMPRE!
BEIJOS DA ANINHA