sexta-feira, 24 de maio de 2013

UM POUCO DA ANINHA!

Boa noite meus lindinhos e lindinhas!

Graças á Deus encomendas não param de chegar, fico muito feliz, isso é um sinal que meu trabalho está sendo bem aceito, há alguns anos fui obrigada a parar de trabalhar fora por conta de problemas de saúde do meu filho mais velho, meu meninão tem 9 anos e além de hiperativo e def. atenção tem suspeita de bipolaridade, isso faz com que ele tenha sérios problemas de convívio com outras pessoas, ou seja, sem escolinha, larguei tudo , uma boa vida profissional como assistente comercial no qual me dava uma boa renda e comecei a depender do meu marido, no ano passado compramos nossa casinha e claro tudo ficou mais apertado financeiramente, tivemos que tirar o Matheus da escola particular que ajudava muito no tratamento dele, mas as medicações continuam na nossa lista de prioridades, ele toma vários remédios caros , eu precisava urgentemente encontrar uma forma de ajudar nas despesas, sempre adorei artesanato e fazia por hobby reciclagem de jornal transformando lixo em obras de arte, as também descobri o feltro e o tecido e resolvi apostar e aos pouquinho estou vendo meu crescimento, CRESCIMENTO SIM , POIS A CADA DIA VOU APRIMORANDO MINHA ARTE E TRABALHANDO COM MAIS VONTADE E ME ALEGRO A CADA ENCOMENDA!

Aluguei vocês um pouquinhos né? pois bem , eu precisava falar e precisava agradecer a todos que fazem parte desta minha caminhada, EU QUERO MAIS! QUERO EM BREVE ORGANIZAR MEU ATELIÊ E PODER PASSAR ADIANTE O QUE APRENDI SOZINHA COM MOLDES DE REVISTAS E DA NET, QUERO SIM GANHAR COM ESTA PROFISSÃO QUE ESCOLHI PARA PODER AJUDAR MINHA FAMÍLIA E CONTINUAR A CUIDAR DELES.

TRABALHEI MUITO ESTA SEMANA , VAMOS Á ALGUMAS COISINHAS JÁ TERMINADAS!

ANJINHA ORANDO ESPECIAL PARA MENINAS!
FICA LINDO PARA NASCIMENTOS, BATIZADOS OU PARA POR NO QUARTO!

ANJINHO ORANDO ESPECIAL PARA MENINOS!
FICA LINDO PARA NASCIMENTOS, BATIZADOS OU PARA POR NO QUARTO!

 MEUS ANJOS LINDOS , AMBOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA VENDA Á PRONTA ENTREGA!


CORAÇÕES NO PALITO, LINDOS PARA LEMBRANCINHAS, EMBORA EU TENHA OUTRO PLANO PARA ESTES AÍ, EM BREVE TERMINO E POSTO A FOTO COMPLETINHA!


COMO SEMPRE ´´ EU E AS ADORÁVEIS CORUJAS ´´, POSSO DIZER QUE ELAS SÃO MEU FORTE, NÃO PASSO UMA SEMANA SEQUER SEM FAZER PELO MENOS UMA CORUJINHA!

ESTAS SÃO CHAVEIROS E JÁ TEM DONA, VAI PARA A AMIGA HORTÊNCIA, NÃO VAI PERDER MAIS A CHAVE DA CASA!
ESTOU COM VÁRIAS ENCOMENDAS SENDO FEITAS AO MESMO TEMPO, TRABALHO UM POUCO EM CADA UMA, AMANHÃ TRAGO MAIS COISINHAS LINDAS JÁ ACABADINHAS PRONTAS PARA IREM PARA SUAS NOVAS CASAS!

BEIJOS MEUS QUERIDOS, UM FINAL DE SEMANA CHEIO DE PAZ!

ANINHA

3 comentários:

  1. Boa tarde, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer e retribuir a visitinha e ja estou seguindo :)

    Parabéns pelo seu trabalho, é muito fofo!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida !
    Vim conhecer teu blog e vi que temos muitas coisas em comum, o amor ao artesanato e as corujas..já estou te seguindo e convido para que conheça meus 2 blogs
    http://www.combinandoartes.com.br/
    http://artesdaelianasassen.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir

AGRADEÇO POR SEU COMENTÁRIO! VOLTE SEMPRE!
BEIJOS DA ANINHA