terça-feira, 22 de julho de 2014

OS PIS MAIS AMADOS DO MOMENTO! PEPPA PIG E SUA TURMA

Boa noite Flores do meu jardim
Pois então, andei sumidinha né?
Mas tô na área trazendo as atualizações , as Peppas Pig tomaram conta da minha vida nos últimos meses , tenho vivido em ´´ um mundo cor de rosa ´´ mas claro que também fiz outros trabalhos e encomendas,
vamos á eles?
Aposto que meus seguidores estão bem curiosos pra ver as novidades e eu louquinha pra mostrar, assim me sinto pertinho de vocês .

E POR FALAR EM PIGS...

EIS MINHA PEPPA BAILARINA , PROJETO E CRIAÇÃO ATELIÊ ARTES´ANINHA
COM RENDAS DA HAK AVIAMENTOS , FITAS DA SINIMBU E BOTÃO ROSA POÁ DA WE CARE ABOUT!













AGORA DANDO UM TEMPO NO MEU CHIQUEIRO...

MAIS NOVIDADES :) MAS... VAMOS ABRIR UMA NOVA POSTAGEM :)
BJS DA ANINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADEÇO POR SEU COMENTÁRIO! VOLTE SEMPRE!
BEIJOS DA ANINHA